quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fábulas para Executivos

ENCERRADO

Títulos arrematados:
"Quem Mexeu no Meu Queijo" - 5,10 euritos
"Fábulas de Esopo para Executivos" - 9 euritos


Leilão em curso até às 22h de quarta-feira, 28 de Setembro.

Aplicando fábulas bem-humoradas a um contexto de negócios, ambos os autores demonstram como se deve lidar com mudanças no trabalho e como se pode desenvolver capacidades de motivação e liderança.

Valor de licitação base para cada livro - 4,50 euritos



              




Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
item pretendido
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

12 comentários:

  1. Eu quero licitar os dois por 9 euros!

    vanessajsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Idónea Bibliotecária22 de setembro de 2011 às 12:36

    Olá Vanessa,

    Para não haver confusões com futuros licitadores (que podem só querer um dos títulos), os livros não podem ser licitados em conjunto.
    Neste caso, vamos assumir o lógico que é estar a oferecer 4,50 euros por cada livro.

    Um beijinho e obrigada
    IB

    ResponderEliminar
  3. Eu licito o Fábulas de Esopo para Executivos por 5 euritos.
    O meu email é cjdiogo_arroba_gmail.com
    Carlos João Diogo

    ResponderEliminar
  4. Licito o Fábulas de Esopo por 5,50. E Quem mexeu no meu queijo por 4,50.

    vanessajsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Quem mexeu no meu queijo?
    4.80€
    inescs@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Licito o Fábulas de Esopo por 5,50. E Quem mexeu no meu queijo por 5,00.

    vanessajsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. 7€ Fábulas de Esopo
    pereiros@gmx.net

    ResponderEliminar
  8. Licito o Fábulas de Esopo por 7,50. E Quem mexeu no meu queijo por 5,00.

    vanessajsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. 8€ Fábulas de Esopo
    pereiros@gmx.net

    ResponderEliminar
  10. Licito o Fábulas de Esopo por 9,00. E Quem mexeu no meu queijo por 5,00.

    vanessajsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. quem mexeu no meu queijo- 5,10€
    nat-cardoso@hotmail.com

    ResponderEliminar