quinta-feira, 22 de março de 2012

Em Foco: Gato Fedorento - O BLOG

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de quinta-feira, 29 de Março

A editora Cotovia foi uma simpatia e ofertou-nos generosamente dois caixotes de livros com uma especialíssima selecção de títulos que iremos ter oportunidade de ir colocando a leilão.

De entre a literatura selecta, dei de caras com esta recolha dos posts publicados no blog dos Gato Fedorento, entre Abril de 2003 e Abril de 2005, quando os quatro rapazes ainda lançavam os primeiros dados no humor português. Confesso que não resisti a folhear o tomo e dei por mim a lançar fulgurantes gargalhadas. De tal maneira que venho dizer, sem qualquer pudor, que dos dois volumes ofertados, um vai ficar para mim, sem apelo nem agravo. Com a decente condição de eu oferecer mais 50 cêntimos por ele do que o valor que este venha a atingir em leilão.
Peço desculpa, mas tenho de ter alguns privilégios, que isto de andar no voluntariado dá-me uma trabalheira dos diabos.

Valor de licitação base - 6 euritos








Para licitar, abra a caixa de licitações do post e escreva:
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 10 euritos e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

1 comentário: