sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Recomendações da Bibliotecária - O Filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de segunda-feira, 1 de Outubro

Este é o mais recente livro de Valter Hugo Mãe, o primeiro que li do autor e que me fez ter vontade de desatar a ler os outros.

É uma história que se embala pelas páginas fora, numa linguagem poética a contrastar com personagens e situações muitas vezes grotescas. É um livro que transborda ternura num cenário rural analfabeto.
Gostei muito e recomendo.

Valor de licitação base - 6,50 euritos
(livro em óptimo estado)


 


 


Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 10 euritos e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

7 comentários:

  1. Dou 6.5 e o meu email é jttn@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  2. Dou 7 euritos e o meu e-mail é denyze@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. 7,5 € e o meu mail é ines_timoteo_13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. 8euritos e o meu e-mail é trmsoares@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Dou 8,5 euritos e o meu e-mail é denyze@hotmail.com ;)

    ResponderEliminar
  6. Dou 10 euros e o mail é mdlsspc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Dou 10,5 euritos e o meu e-mail é denyze@hotmail.com

    ResponderEliminar