segunda-feira, 19 de maio de 2014

Literatura Brasileira


LEILÃO EM CURSO ATÉ ÀS 22H DE SEGUNDA FEIRA, 26 DE MAIO.

Ai meu Deus, que estou tão entusiasmada com este lote de hoje, que não caibo em mim.


Eu A-D-O-R-O a malta das letras brasileiras, é que adoro mesmo. Encontro sempre um misto de ternura com divertimento, com espírito e, às vezes, malandragem.
De um lado, temos duas narrativas de longa metragem: aquele que julgo ser o segundo romance de Jô Soares – O Homem que Matou Getúlio Vargas, uma hilariante biografia de um anarquista, e Inveja, que foi a obra pioneira  de uma colecção publicada no Brasil dedicada aos sete pecados capitais (outros autores de renome tomaram a seu cargos os restantes seis pecados).
Do outro lado temos dois livros de crónicas: Entre Ossos e Escrita, de Maitê Proença, que é uma boa surpresa, devo dizer (a rapariga é bastante mais esperta do que possa parecer à primeira vista), e Amor é Prosa, Sexo é Poesia, do meu adorado Arnaldo Jabor. Recomendo superlativamente Arnaldo Jabor, que é homem para nos oferecer umas divertidíssimas horas de leitura.

VALOR DE LICITAÇÃO BASE PARA CADA LIVRO - 5 euritos





              



               





Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

1 comentário: