terça-feira, 16 de fevereiro de 2016



Nos últimos tempos temos andado numa roda viva, que isto de ser livreira de porta aberta tem muito que se lhe diga e os dias passam a correr, uma pessoa a tentar apanhá-los e eles a fugirem, sem deixar tempo para que se actualize um blogue em condições.
De maneira que, face à nossa vergonhosa incapacidade de irmos colocando aqui todas as notícias,  resolvemos fazer um post genérico, com a informação que nos parece mais relevante.
Caso queira ir sabendo do nosso dia a dia, pode fazer um like na nossa página do facebook, onde a informação está sempre mais actualizada.

Ora, nos dias que correm, em vez de trabalharmos no sótão da Idónea Bibliotecária, estamos num espaço espantoso, cheio de charme, dentro da Fortaleza da Cidadela de Cascais, no primeiro andar do restaurante Taberna da Praça, mesmo defronte da Pousada.

A livraria está aberta:
-       de terça a domingo, das 12 às 19h
-       fechamos à segunda por exaustão do staff

É aqui que vai encontrar, a preços que meu Deus, mais de 8.000 títulos, que vão da sala de livros estrangeiros, passam pelo espaço de ficção e desembocam na zona infantil e de não-ficção.

Também pode ir dando um espreitadela à nossa loja virtual solidária no coisas.com, onde encontra algumas raridades e também livros comuns, dos já lidos.

Se se quiser juntar a nós em regime de voluntariado, basta mandar um email para livraria.dejalu@gmail.com a pedir a ficha de voluntário, que terá depois de preencher e reenviar.
Prometemos não pedir muita coisa. Actualmente, a maior parte dos voluntários faz apenas um turno de 3h30 por mês.

Se quiser doar livros, pode encontrar aqui a lista de moradas dos nossos pontos de entrega.

Ficamos à sua espera, na certeza de que o seu coração vai pulsar de emoção quando vir o nosso espaço.

Um abraço do Staff Déjà Lu


Sem comentários:

Enviar um comentário