quarta-feira, 23 de março de 2011

Valsas & Violinos

LEILÃO ENCERRADO


O livro "O Violinista" foi arrematados por 4,20 euritos.


Leilão em curso até às 22h de quarta feira, 30 de Março.

Hoje a bibliotecária está com sentido musical, pelo que seleccionou três títulos onde a música assume um papel preponderante.

Rezam as sinopses:

Convite à Valsa – trata-se de um livro que se movimenta através do curso rápido e delicado das emoções humanas. É um livro sobre sonhos acordados e arrebatamentos e frenéticos desgostos íntimos dissolvidos numa fracção de segundo pela entoação de uma voa, o vislumbre de um sorriso ou o ar fresco de um jardim à noite.

O Enviado de Stradivarius - um construtor de violinos tira de um armário um pedaço de madeira que ali deixou a secar durante dezassete anos a fim de fabricar o instrumento perfeito. Mal começa o trabalho, entra em Cecco Maderatti, que pretende passar a ser o seu ajudante, alegando que quem o mandou foi Stradivarius.

O Violinista - Paolo Maurensig é considerado um dos grandes autores de literatura italiana contemporânea. O Violinista é um livro genial cuja narrativa começa na Londres contemporânea com o leilão de um violino do século XVII, através do qual o autor nos dá a conhecer, retrospectivamente, a história da amizade de dois jovens músicos.

Valor de licitação base para cada livro - 4 euritos





Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
item pretendido
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

2 comentários: