quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Escolhas dos Déjà Leitores (II)

ENCERRADO


Títulos arrematados:
"Meu Pé de Laranja Lima" - 7,10 euritos
"Crónica de uma Morte Anunciada" - 6,50 euritos
"Como Água para Chocolate" - 5,50 euritos
"O Triunfo dos Porcos" - 8,50 euritos


Leilão em curso até às 22h de sexta-feira, 23 de Setembro

Apresentamos mais alguns títulos da imensa lista que os Déjà Leitores nos fizeram chegar quando lhes pedimos para seleccionar livros que lhes tivessem feito boa companhia.

Valor de licitação base para cada livro - 5,50 euritos



                              



                               


                                                                               

Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
item pretendido
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

12 comentários:

  1. 5,50 euritos pelo "Meu Pé de Laranja Lima"

    ines-arnaud@hotmai.com

    ResponderEliminar
  2. 6€ "Crónica de uma morte anunciada"
    o.outro.nelson.goncalves@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. 6€ pelo "Meu pé de laranja lima"
    gaby.marselha@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. 7€ = O Triunfo dos Porcos
    pereiros@gmx.net

    ResponderEliminar
  5. 6,50 euros pelo "Meu Pé de Laranja Lima" ines-arnaud@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. 5,50€ pelo "Como água para chocolate"
    lolibu@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Crónica de uma morte anunciada, 6.5 euros.
    ana_cervport@yahoo.com

    ResponderEliminar
  8. O triunfo dos porcos, 7.50 euros
    ana_cervport@yahoo.com

    ResponderEliminar
  9. 7€ Meu pé de laranja lima
    anabela.dosantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Meu pé de laranja lima, 7.10€
    nat-cardoso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. 8€ O Triunfo dos Porcos
    pereiros@gmx.net

    ResponderEliminar
  12. O triunfo dos porcos, 8.50 euros
    ana_cervport@yahoo.com

    ResponderEliminar