terça-feira, 4 de outubro de 2011

Em Foco: Abandonado para Morrer, Nick Ward

Leilão em curso até às 22h de terça-feira, 11 de Outubro

A mundialmente famosa Fastnet Race de 1979 começou em perfeitas condições climatéricas, mas, 48 horas depois, foi atingida por uma tempestade aterradora. E quando, no meio dessa tempestade, três elementos da tripulação abandonaram o Grimalkin na jangada salva-vidas, Nick e o companheiro Gerry, ambos feridos e inconscientes, foram deixados no iate destroçado no meio do mar da Irlanda. Gerry morreu efectivamente algumas horas depois, e Nick teve de enfrentar sozinho a tempestade.

Abandonado para Morrer é a história de um homem comum que sobreviveu a um acontecimento extraordinário. Tendo sido incapaz de falar dessa experiência traumática durante vinte e sete anos, eis finalmente o comovente e inspirador relato, na primeira pessoa, da sua inacreditável luta pela sobrevivência.

Valor de licitação base - 7,50 euritos
(livro novinho em folha)








Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 10 euritos e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

 

1 comentário:

  1. Muito boa tarde!
    Dou 8 euros pelo livro e disponibilizo-me para se arranjar maneira (sem pressas, vivo em Lisboa) de não ter de gastar dinheiro a enviar-mo pelo correio; se viver por cá e tiver algum sítio de confiança onde o possa deixar, posso, um dia destes lá passar, pagar e trazê-lo. vpvajao@gmail.com .
    Obrigado,
    Vítor Vajão

    ResponderEliminar