terça-feira, 29 de novembro de 2011

Natal Troika - Emoções Fortes

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de quarta-feira, 7 de Dezembro

Relembramos que os nossos lotes "Natal Troika" contêm livros em tão bom estado que podiam ter sido comprados numa livraria. Ofereça-os à vontade, que ninguém vai desconfiar.

Escolhemos para hoje um lote relleno de emoções fortes.

Valor de licitação base para cada livro - 8 euritos
(indagando na wook, descobri que são livros que custam entre 16 e 17 euros, antes de portes)




Guillermo Arriaga é o argumentista dos filmes premiados em Cannes, Amor Cão, 21 Gramas e Babel.
Escrito com a agilidade de um guião cinematográfico e com um conjunto de personagens urbanas que se movimentam nas margens da delinquência, este romance explora a geografia emocional e sentimental dos adolescentes de hoje.
Com personagens bem construídas, cativantes e tantas vezes imersas numa atmosfera próxima quer do romance negro quer das melhores páginas de Kafka, O Búfalo da Noite é, sem dúvida, um thriller que nos mostra os aspectos menos conhecidos da sociedade actual.





Vencedor do Pen/Faulkner Award em 2009 e finalista do Booker Prize, Netherland foi o livro mais vezes considerado “O Livro do Ano”.

Conta a história de Hans, que se vê sozinho na cidade de Nova Iorque depois de a sua mulher ter partido com o filho para Londres. Perdido numa cidade dominada pelo terror do pós 11 de setembro e perseguido pelos seus próprios fantasmas, é confrontado com a consecutiva perda de pessoas, lugares e sentimentos, procurando refúgio no jogo da sua infância.
É no seio da comunidade do críquete, uma subcultura marginal e quase secreta, mas também vibrante e cheia de vida, que trava amizade com o carismático Chuck Ramkissoon, um imigrante de Trindade com quem vai descobrir uma outra Nova Iorque.




Desde pequeno, Ludwig Schmitt von Carlsburg tem a assombrosa capacidade de dissecar os sons e de albergá-los dentro de si.
Durante a infância dedica-se a colecioná-los, mas quando crê que a sua coleção já está terminada, descobre que lhe falta um som, uma frequência única, a mais ansiada, um som perfeito, celestial, mágico e eterno.

Dedicará então todas as suas energias a perscrutar os sons da Terra em busca do último som da sua coleção. Pelo caminho descobre que consegue cantar as sonoridades que guardou, convertendo-se no mais genial dos tenores da Alemanha.
Mas o seu dom esconde uma maldição.
Um thriller assustador, impregnado de romantismo e paixão, cuja trama inquietante cativa o leitor, da primeira à última página.

Disse a Crítica:
"... evocando obras como O Perfume, O Nome da Rosa e, sobretudo, a lenda de Tristão e Isolda, O Coleccionador de Sons trata o tema do amor sexual, do amor entre um homem e uma mulher, romanceando-os ao limite, já que aqui a paixão conduz à morte." (La Vanguardia)




Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 10 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com




2 comentários: