terça-feira, 15 de novembro de 2011

Natal Troika - Lote de Arrepiar

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de terça-feira, 22 de Novembro

Cá temos mais um lote "Natal Troika" - livros tão novos que podiam ter sido comprados numa livraria. Hoje, com uma criteriosa selecção de thillers do mais alto nível.




Após vários anos a trabalhar na Polícia Judiciária, Xavier decide, após receber uma herança, abandonar a carreira e tornar-se detective privado. A experiência na PJ revelou-lhe que a justiça tem dois pesos e duas medidas e que, na maior parte das vezes, interesses obscuros que impedem que os culpados sejam condenados.

Um dia entra no seu escritório a mulher de um gerente bancário, humilhada pelo marido, que pede ajuda ao detective para conseguir um divórcio financeiramente vantajoso. O que inicialmente parecia uma história vulgar veio a revelar-se o princípio de uma missão solitária de justiçar os fracos e castigar os responsáveis pelo sofrimento humano.





Um livro de grande suspense intelectual que conta a história de quatro finalistas da Universidade de Princeton que descobrem alguns dos segredos que poderão ajudar a desvendar o Hypnerotomachia Poliphili, um texto do século XV escrito em várias línguas por um padre romano no ano de 1499. Os estudantes vão compreendendo a mensagem codificada em labirintos linguísticos e matemáticos que estão por detrás de dissertações sobre arte, zoologia, erotismo e fé, capazes de descodificar segredos de obras da época Renascentista.


O psiquiatra Cat Bradley tem uma vida feliz: é um homem decente e íntegro, amado pelos filhos, respeitado pelos pacientes e com um sólido casamento de quinze anos com a mulher que ama. Até que uma noite um problemático adolescente chamado Peter Blue entra numa viagem de loucura que mudará para sempre a vida do médico. Depois de enfrentar a prisão, seguido de um forte sentimento de desespero, Peter é enviado a Cal para tratamento. Para Cal é o princípio de uma viagem ao mundo do medo, decepção e crime. Mas bizarramente, Cal descobre em Peter uma mente extraordinária, quase visionária, que o leva a questionar a sua própria vida, vendo-se obrigado a escolher entre aquilo em que acredita profundamente e aquilo que mais ama.
Um thriller psicológico, bestseller nos EUA de um autor reconhecido e premiado.






Os detectives privados de Boston, Patrick Kenzie e Angela Gennaro, são contratados para tentar encontrar Amanda McCready, uma menina de quatro anos, raptada da sua própria casa, sem deixar rasto.
Apesar da vasta cobertura mediática, e da ajuda dos populares chocados com o acontecimento, a investigação policial nada consegue descobrir. Para Kenzie e Gennaro, o caso vai revelando contornos mais complexos do que aparentava ao início: a indiferença da mãe de Amanda, um casal com um historial de pedofilia e uma força policial com intenções muito duvidosas. 
Por captar as vozes que ecoam no interior de uma Boston operária, Dennis Lehane é um mestre na arte de contar histórias que liga pessoas amarguradas, emoções em farrapos e o crime brutal para criar implacáveis e emocionantes, crus e evocativos romances de suspense.


Valor de licitação base para cada livro - 7,50 euritos



Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 10 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com








3 comentários:

  1. A regra de quatro.
    7,50
    Gone baby gone
    7,50
    vpsf88@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Memórias de um assasino romântico. 7,50€
    helenacunha@sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Memórias de um assassino romântico 8,00€
    tita.salvado@sapo.pt

    ResponderEliminar