sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Natal Troika - Material do mais Alto Nível Literário (que aqui não se brinca)

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de sexta-feira, 25 de Novembro

Relembramos que os nossos lotes "Natal Troika" contêm livros em tão bom estado que podiam ter sido comprados numa livraria. Ofereça-os à vontade, que ninguém vai desconfiar.



Malik Solanka, professor de inglês de origem indiana, rompe com a sua vida, abandonando a sua família sem uma palavra de explicação, e voa para Nova Iorque onde chega numa época de abundância sem precedentes, no auge da prosperidade e poder da América, procurando “diluir-se”, ser engolido, ter um pouco de paz. Mas a violência, a agitação e a loucura da metrópole submergem-no e ele fica prestes a perder o domínio dos seus pensamentos, emoções e desejos.
Fúria é um romance de uma energia explosiva, implacável e profundamente perturbador que mergulha no lado mais negro da natureza humana. Uma arrebatadora história de amor e, também, um espantoso e intenso retrato de Nova Iorque.
 
 


A Idade do Ouro confirma o génio do seu autor. É uma viagem apaixonada e apaixonante pela vida americana no período de 1939 a 1954: uma saga que, combinando figuras reais e personagens fictícias, traça a evolução dos EUA, de uma república para um império. 


Disse a Crítica: “A combinação de Gore Vidal de conhecimento, humor e desprezo entra-nos no sangue. Ele consegue mudar a nossa maneira de pensar.” (The Observer)




Sakutarô e Aki conhecem-se na escola. Ele é um jovem engenhoso e sarcástico. Ela é uma rapariga bonita e popular. O que de início é uma amizade cúmplice torna-se numa paixão arrebatadora. Um acontecimento trágico vem pôr à prova a força do amor que os une. Este é o romance japonês mais lido de todos os tempos no Japão, com mais de três milhões de exemplares vendidos.


Valor de licitação base para cada livro - 8 euritos



Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 10 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

5 comentários:

  1. dou os oito euricos pelo Kyoichi Katayama e o meu mail é jakimoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. um grito de amor - 8,10€
    raquelalb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Dou 9 euricos pelo Grito de Amor do Katayama e o meu mail continua a ser jakimoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. dou 8,20 euros pelo Gore Vidal.
    maria.vazpinto16@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. 9,10€ Grito de amor, katayama
    carla22031@gmail.com

    ResponderEliminar