segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Em Foco: O Bairro, de Carlos Ademar

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de segunda-feira, 3 de Dezembro

Carlos Ademar entrou em 1987 para a Polícia Judiciária, onde exerce a actividade de investigador criminal na Secção de Homicídios.
Colaborou na investigação de alguns dos mais célebres crimes ocorridos na Grande Lisboa, como os que ficaram conhecidos pelos nomes de "Skinheads" e "O Estripador". A licenciatura em História consuma uma paixão antiga, bem como o gosto pela escrita, que o acompanha desde sempre. O Bairro é o seu sexto romance.

Reza a Sinopse (baseado numa história veridica):

Manuel Sousa, agente da PSP, é assassinado num bairro às portas de Lisboa. A Polícia Judiciária está a começar a investigação quando é surpreendida pela notícia da morte de mais dois agentes. Quase ao mesmo tempo, um traficante de droga é deixado sem vida no Serviço de Urgência de um hospital. O que têm em comum estes factos? O bairro.

O país fala destes casos, os jornais e as televisões fazem eco das preocupações sociais, a hierarquia policial e a tutela política exigem respostas aos investigadores. O chefe Barata, a pouco tempo de se reformar, encara este caso como o seu derradeiro desafio.

Valor de licitação base para cada livro - 6 euritos
(livro NOVO EM FOLHA, como se estivesse na prateleira de uma livraria)









Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
item pretendido
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

1 comentário: