segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Livros que até deram filmes

LEILÃO ENCERRADO

Depois de uma disputa sanguinária entre os licitadores, vimos anunciar o encerramento do primeiro leilão do Déjà Lu.

Os títulos foram arrematados por:
"Comer, Orar e Amar" - 12 euritos
"O Lado Selvagem" - 10,5 euritos
"Clube de Leitura" - 10 euritos
"PS, Eu Amo-te" - 7 euritos

Mas não desanimem, temos outros leilões em curso e dezenas de títulos em prateleira. Continuem a visitar-nos e a licitar como se não houvesse amanhã.


Leilão em curso até à meia noite de sexta-feira, 21 de Janeiro.

É a rebentar de orgulho que lançamos o nosso primeiro leilão de livros já lidos.
Para começar em glória, fizemos uma criteriosa selecção de histórias tão boas, tão boas, tão boas, que até deram filmes de Hollywood.
Sim, que lá por isto ser uma página de livros usados, não julguem que só vamos apresentar artigos sejam do tempo da Maria Cachucha, com as páginas amareladas e todos afanados.
Não senhora, aqui vai poder encontrar prestigiadíssimos exemplares da literatura mundial ou, quiça, inter-planetária.

Valor de licitação base para cada exemplar – 5 euritos


Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

22 comentários:

  1. Dou 5,50 euros pelo Comer, Orar, Amar meu email: lopes_mo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, um licitador deixou duas licitações na caixa de comentários de outro post. De maneira que, neste momento, vamos em:

    6€ pelo livro "Comer Orar, Amar" e
    6€ pelo livro "O Lado Selvagem"

    Profundamente grata.

    ResponderEliminar
  3. Dou 7 euros pelo o clube de leitura de jane austen
    cpenaescudeiro@gamil.com

    ResponderEliminar
  4. 6,50€ pelo Comer, Orar, Amar meu email: lopes_mo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. O Lado Selvagem já ia em 6. Se quiser bater-se ferozmente por esta licitação vai ter de se chegar aos 6,50.
    (mas que o livro está novo a estrear, lá isso está, garanto-lhe eu, a Idónea Bibliotecária).

    ResponderEliminar
  6. 6,80€ por O Lado Selvagem

    naopercebiapergunta@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Dou 8 € pelas : Serviçais; e-mail: anafolque@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. 5,5€ pelo PS-Eu Amo-te. rumor_lx@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  9. Dou 7euros pel' "O lado selvagem" o meu mail é sara.baudoin@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Dou 8€ pelo "Comer, Orar, Amar" e 8€ pelo "O Clube de Leitura Jane Austen". O meu e-mail é pereiros@gmx.net

    ResponderEliminar
  11. 7,5 euros "O Lado Selvagem"
    e-mail: erteixeira@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  12. Dou 10€ pelo "Comer, Orar, Amar" e 7€ pelo " P.S-Eu Amo-te" e o meu mail é: linduxaa@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Ofereço 8.5 euritos pelo Clube de Leitura. O meu e.mail é guidasis@yahoo.com

    ResponderEliminar
  14. 8 euros pelo Lado Selvagem
    Email: starmiee@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. 11€ pelo "Comer, Orar, Amar" e 10€ pelo "Clube de Leitura". O meu mail é pereiros@gmx.net

    ResponderEliminar
  16. Ofereço 12€ pelo "Comer, Orar e Amar" e 8,50€ pelo "Lado Selvagem"
    Email: e_sofia_sousa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. 9 euros pelo "Lado Selvagem".
    email - constancinha_ravara_marques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. 9,5 euros "O Lado Selvagem"
    erteixeira@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  19. Dou 9,70€ pelo "Lado Selvagem"
    Email: e_sofia_sousa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. 10 euros "O Lado Selvagem"
    erteixeira@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  21. Dou 12€ pelo "Comer, Orar e Amar" e 10,50€ pelo "Lado Selvagem"
    Email: e_sofia_sousa@hotmail.com

    ResponderEliminar