sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os melhores livros mais parolos do mundo

LEILÃO ENCERRADO

Títulos arrematados:
"6 de Abril" - 7 euritos
"O Jogo da Verdade" - 8 euritos

Leilão em curso até à meia-noite de quarta-feira, 26 de Janeiro

Ai, ai (suspiro) como é que eu me atrevo a passar-te a outro, Sveva? Depois de tantas noites de cumplicidade, tanto coração despedaçado, tanto amor incontido?
Tens de perceber, Sveva, que há causas maiores pelas quais nos temos de apartar. Perdoa-me, se puderes.
 
Valor de licitação base para cada exemplar – 7 euritos
(que eu não me consigo separar da Sveva por menos)





Todos os livros estão em bom estado. “A Siciliana” está assinado pela anterior proprietária (que eu garanto ser excelente pessoa).


Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
item pretendido
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com


4 comentários:

  1. 6 de Abril de '96
    7€
    ana.at.lisboa@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. O Jogo da Verdade
    7€
    ana.at.lisboa@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. O jogo da Verdade
    8 €
    susana.albuquerque.costa@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Se não os tivesse todos era certinho, arrematava-os já.
    São do melhor...amor, aventura, perigo, traição! E com um chocolate a derreter na boca, nem se fala!

    ResponderEliminar