O livro foi arrematado por 20 euritos.
Leilão em curso até às 22 horas de segunda-feira, 4 de Abril.
Como só tenho meia dúzia de linhas para falar de Pedro Mexia, sou forçada a recorrer a uma comparação esteriotipada – Pedro Mexia é o Woody Allen português (sem a conotação pejorativa que geralmente se atribui a derivados nacionais de grandes Mestres anglo-saxónicos).
E, tal como sucede com o seu homólogo americano, haverá quem se delicie com o seu peculiar sentido de humor e haverá certamente quem lhe encha a caixa do correio de ódio visceral.
Eu confesso que pertenço ao primeiro grupo. Oscilo entre a leve comoção nos textos mais nostálgicos, o sorriso cínico nos mais irónicos e a gargalhada convulsiva nos declaradamente cáusticos.
E estou capaz de apostar que Pedro Mexia, à semelhança de uma certa pessoa que bem conheço, terá momentos em que, antes de se agarrar ao teclado, já se matou a rir com o disparate sobre o qual vai discorrer.
Não fosse um certo e determinado incidente (ter dado com a palavra “gloriosa” na mesma frase que Nicole Kidman) e acharia mesmo que Pedro Mexia era a Idónea Bibliotecária em versão masculina (com a diferença de que ele sabe de cor muito mais músicas do Leonard Cohen do que eu).
Nada de Melancolia reune as crónicas originalmente publicadas na revista NS (Diário de Notícias e Jornal de Notícias) entre Janeiro de 2006 e Abril de 2007.
Recomendo viva, estrondosa e obrigatoriamente.
Valor de licitação base (LIVRO NOVO E AUTOGRAFADO) - 16 euritos
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 25 euritos e o meu e.mail é
Eu quero!!!!!
ResponderEliminarDou 17 euritos. filipa.agripina@gmail.com
Dou 18 euros e o mail é angelo.sonia@gmail.com
ResponderEliminarSubo para 19 euros e o meu mail é mjquintao@gmail.com
ResponderEliminarSubo para 20 € e o mail é angelo.sonia@gmail.com
ResponderEliminar