terça-feira, 21 de junho de 2011

Sejam meus amigos no facebook, vá lá, vá lá, vá lá.

Ando para aqui aos pulinhos com a minha página do facebook. Parece que voltei ao pátio do liceu. Estou mesmo a divertir-me à grande.

Agora façam favor de me convidar para ser vossa amiga (prometo revelar dados íntimos sobre a minha vida e talvez até publicar uma foto em fato de banho).

Terão de ser vocês a convidar porque senão:

1 - O Zuckerberg acha que estou a convidar gente a mais e lança-me à guilhotina (par de tabefes no puto, mas é ele quem manda)

2 - Corro o risco de pensarem que eu sou uma psycho a enveredar pelo caminho do mal através das perigosas malhas das redes sociais.


Podem encontrar-me em http://www.facebook.com/profile.php?id=100002452615715#!/profile.php?id=100002452615715&sk=wall

Convidem-me, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá (tentando não parecer muito insistente).





Sem comentários:

Enviar um comentário