terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Loucura do Natal: Aprender a Crescer

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de sexta-feira, 7 de Dezembro

Cá temos mais um lote para o Natal - livros tão novos que podiam ter sido comprados numa livraria.


Nestes últimos vinte e nove anos, desde que co-fundou o Omega Institute - actualmente o maior centro do mundo de retiros espirituais e crescimento pessoal -, Elizabeth Lesser tem sido testemunha do modo como as pessoas resistem à mudança e à transição.

Numa excelente mistura de histórias comoventes, pontos de vista engraçados, orientação prática e memórias pessoais, a autora, neste livro disponibiliza ferramentas que nos ajudam a tomar uma decisão quando estamos perante tempos difíceis: será que nos devemos sentir em baixo e derrotados, ou renovados e mudados?

Elizabeth Lesser partilha histórias de pessoas comuns que renasceram das cinzas da doença, do divórcio, da perda de emprego ou de um ente querido - fizeram-nas mais fortes, mais sábias e mais em sintonia com o seu propósito na vida e na paixão. À medida que aprendemos também a libertar-nos e a desabrochar na pessoa que estamos destinados a ser, a autora faz-se valer das maiores tradições espirituais e psicológicas do mundo, para nos auxiliar.







Ao longo da História, muitas pessoas conseguiram mudar o rumo da política, da filosofia, da ciência ou da religião com as suas ideias. No entanto, houve um homem, que foi capaz não só de abalar os alicerces do pensamento como de alterar para sempre a trajectória da humanidade. Esse homem foi Jesus Cristo e os seus ensinamentos geram frutos há mais de dois mil anos. A sua incomparável inteligência e personalidade tornaram-no o ponto de partida perfeito para uma investigação sobre o funcionamento da mente e a sua surpreendente capacidade de superação.
Em O Mestre dos Mestres, Augusto Cury faz uma original abordagem da vida dessa grande personagem, revelando que a sua inteligência era bem mais grandiosa do que imaginamos. Sob o ponto de vista da psicologia, Cury apresenta um fascinante estudo do comportamento de Jesus, iluminando os aspectos mais notáveis das suas atitudes.

Valor de licitação base para cada livro - 5,50 euritos




Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 10 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

1 comentário:

  1. Dou Eur:6,00 pelo "O Mestre dos Mestres"
    neuza_rocha@hotmail.com

    ResponderEliminar