segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Loucura do Natal: Pedro Rolo Duarte Autografado

ENCERRADO

Venda de Valor Fixo até sexta feira, 7 de Dezembro

O Pedro Rolo Duarte foi eleito oficialmente o tipo mais fixe do Déjà Lu desde sempre. Mandou-me um email a dizer que tinha lá por casa uma data de exemplares de dois dos seus livros e perguntava se eu queria 50 de cada cá para os leilões do Déjà Lu.

Ora quem me conhece sabe bem que isto é como perguntar a um cego se quer ver. Cem livros novinhos da silva, TODOS AUTOGAFADOS?

Arranjei um sobrinho adolescente para me ajudar a alancar os caixotes e lá fomos a casa do Pedro carregar a mercadoria.

No caminho o sobrinho perguntou “ó tia, mas quem é o Pedro Rolo Duarte?”. Suspirei. Depois, com muita paciência, expliquei-lhe que, em Portugal, nos anos 80/90, tinha havido um grupo de malta cheia de gás que tinha invadido o jornalismo português com uma lufada de ar fresco.
O Pedro é uma dessas pessoas. E eu gosto do que escreve porque fala sempre de tralhas que já me passaram inúmeras vezes pela cabeça, sem que as tivesse verbalizado.

Temos então, em regime de venda de valor fixo, os seguintes títulos:





Em forma de diário íntimo, Pedro Rolo Duarte conta, ao longo deste conjunto de pequenos textos, a sua vida, a sua relação com os outros e a forma como observa o mundo que o rodeia. São textos essencialmente autobiográficos marcados pela fuga à solidão, mas também pela sua aceitação.




“FUMO” é um conjunto de crónicas do quotidiano escritas com perspicácia. Algumas efectivamente sobre o percurso e as ansiedades de um fumador que já não fuma, outras sobre lições de vida que todos vamos aprendendo com o passar dos anos. 
Desenganem-se os anti-tabagistas se acharem que só se tratam de textos sobre cigarros, ou os fumadores se pensarem que vão levar sermões moralistas.




VALOR FIXO para cada exemplar - 5 euritos
Livros novinhos, AUTOGRAFADOS, relembrando que inclui portes.
Imagina melhor presente para oferecer no Natal? Eu não.




              


Para comprar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido e e.mail. 
Exemplo: Quero um "Sozinho em Casa" e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário