terça-feira, 7 de junho de 2011

Em Foco - Diário, de Chuck Palahniuk

ENCERRADO


O livro foi arrematado por 14 euritos.

Leilão em curso até às 22h de terça-feira, 14 de Junho.

Diário é um romance que assume a forma de um “diário de coma” mantido por Misty Marie Wilmot, enquanto o marido jaz inconsciente num hospital após uma tentativa de suicídio. 

Em tempos Misty fora uma estudante de arte que sonhava com criatividade e liberdade. Depois do casamento com Peter foi reduzida à condição de criada de quarto de hotel na Ilha turística de Waytansea.

Peter andou a escrevinhar mensagens vis por todas as paredes das casas que remodelou - um hábito antigo dos empreiteiros mas dramaticamente exagerado no caso de Peter. Proprietários irados estão a interpor processos atrás de processos e os sonhos de grandeza artística da Misty estão em cinzas.

Mas inesperadamente Misty recomeça a pintar compulsivamente. Mas poderá o seu recém-descoberto talento fazer parte de um plano maior e mais tenebroso? É claro que pode.

Diário é um negro, hilariante e pungente acto de contar histórias pelo niilista mais inventivo e preferido da América. É o melhor romance de Chuck Palahniuk até hoje.


O melhor da escrita de Palahniuk está aqui. Poderá ser a sua melhor obra até ao momento, é certamente a melhor desde o Clube de Combate. (The Washington Post)

Uma obra loucamente criativa (Los Angeles Times)


Valor de licitação base - 7 euritos
(livro novinho, novinho)









Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 10 euritos e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

6 comentários: