quarta-feira, 2 de maio de 2012

Saramagos Directamente de Lanzarote

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de quarta-feira, 9 de Maio

Ia eu a dizer que me tinham chegado estes dois exemplares directamente de Lanzarote mas depois tive vergonha na cara. Está bem que as vendas são a favor de uma causa nobre, mas não se pode vir para aqui escrever mentiras descaradas.

Não me chegaram das Canárias coisíssima nenhuma. Chegaram-me de Lisboa, doados por duas generosas almas. Mas vale a pena licitar à mesma, que estão num estado muito decentezinho e o senhor foi Prémio Nobel, ora bolas.

Valor de licitação base para cada exemplar – 5 euritos



                  



Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

2 comentários:

  1. 5,5€ pelo evangelho segundo jesus cristo. breathingfeelings@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. olá!
    €5 pelo Memorial do Convento
    fatimatsilva@gmail.com

    ResponderEliminar