segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Loucura do Fim de Semana - Malinche, de Laura Esquível

ENCERRADO


Venda de Preço Fixo - até às 22h de segunda-feira, 12 de Novembro

Laura Esquível, mundialmente famosa como autora de “Como Água para Chocolate”, nasceu na Cidade do México em 1950. Começou por ser professora e escreveu obras de teatro para a infância. 
Revelou-se primeiro como guionista de cinema até que, ao publicar o seu primeiro romance “Como Água para Chocolate”, obteve um estrondoso êxito internacional.



Laura dedicou-se então inteiramente à escrita, tendo já produzidas várias obras de ficção.


Com Malinche, aborda sob uma nova perspectiva o tema da conquista, fundamental na história do México, oferecendo-nos um retrato inesquecível de uma heróica mulher que conseguiu conquistar dois mundos opostos.

Reza a sinopse:

Quando morre a sua avó, uma mulher sábia que a criara como um ser livre, Malinalli é entregue como escrava pela sua mãe. Já na adolescência, passou a pertencer a Hernán Cortés, que a fez aprender espanhol para ser sua tradutora perante os enviados de Moctezuma, recebendo assim o título de “a língua”.
Entre a escrava e o conquistador despertar-se-á uma paixão furiosa, que os levará a viver uma relação tormentosa, cheia de descobertas, conquistas e desencontros.

No seu emocionante caminho para se libertar da escravidão, a tradutora Malinalli conseguirá interpretar, como fez com as palavras, a linguagem da natureza e do seu próprio espírito.


PREÇO FIXO - 3,50 euritos
(relembrando que se trata de um livro NOVO e que o preço inclui portes)
TEMOS 7 EXEMPLARES PARA VENDA













Para comprar, abra a caixa das licitações do post e escreva:
Quero um e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

7 comentários: