sexta-feira, 13 de junho de 2014

Em Foco: Colecção de Livros de Viagens da Tinta da China


VENDA EM CURSO ATÉ ÀS 22H DE SEGUNDA FEIRA, 23 DE JUNHO.

Hoje, em regime de venda a preço fixo (não é leilão) apresentamos uma colecção pela qual tenho um fraquinho especial, confesso.

As edições da Tinta da China, para além de publicarem obras de excelência, têm um cuidado extremo com o design dos livros.

Esta colecção, coordenada por Carlos Vaz Marques, oferece-nos um conjunto único de relatos de viagens, escritos por autores de renome que viajaram pelos quatro cantos do mundo.

O mundo é um imenso livro do qual aqueles que nunca saem de casa lêem apenas uma página, é o que diz a citação de Agostino de Hipona que vem nas contracapas. 
E eu concordo de tal maneira que me vejo forçada a recomendar a toda a gente esta colecção. A quem, por acaso, esteja em vias de se deslocar a um destes destinos, e também a quem só faça tenções de viajar a partir do sofá.

VALOR FIXO PARA CADA LIVRO - 5 euritos
(Temos tantos exemplares quantos Déjà Leitores os quiserem comprar.
Edições de capa mole. Livros novinhos)



 




              




Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item(s) pretendido(s)
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Quero o Paris (ou quero o Nova Iorque e o Índia) e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

1 comentário:

  1. O "Morte na Pérsia", por obséquio e o meu e-mail é inesplima@gmail.com

    ResponderEliminar