sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Garoto de Ipanema

LEILÃO EM CURSO ATÉ ÀS 22H DE SEGUNDA FEIRA, 16 DE JUNHO.

Ora cá está uma oferta a raiar o inacreditavelmente imperdível:
- a biografia do mais famoso garoto de Ipanema
- contada pela sua própria irmã, Helena Jobim
- com prefácio do grande Chico Buarque
- e ainda um Cd cheio de gravações

Meu Deus, sou tão generosa que até me comovo comigo própria.

VALOR DE LICITAÇÃO BASE - 6 euritos





Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 7 euritos e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

2 comentários:

  1. Ainda 'sem comentários'? não pode ser.

    Dou 6 euritos e o meu e.mail é g.imaginario@gmail.com
    de bónus, mando um Abraço
    que não paga nada mas é oferecido de Coração

    ResponderEliminar
  2. Ó minha querida Graça, as saudades que eu tenho suas, caramba. Venham de lá esses ossos,

    ResponderEliminar