domingo, 15 de maio de 2011

Especial Fim de Semana - A Fragrância da Flor do Café

ENCERRADO

O livro foi arrematado por 7 euritos.


Leilão em curso até às 22h de domingo, 22 de Maio.

Reza a Sinopse:

Vita é filha de um dos mais ricos barões do café. Possui uma beleza extraordinária, é inteligente, habilidosa nos negócios, com uma personalidade forte e independente, é já considerada o melhor partido do vale.

Brasil, ano 1884. No vale do rio Paraíba, os latifundiários e as suas famílias têm uma vida luxuosa e despojada de preocupações graças ao trabalho dos seus escravos nas plantações de café.

Quando Vita conhece Leão Castro, um jornalista atraente e enigmático, a sua vida muda completamente. Leão é abolicionista e luta fervorosamente contra a escravatura e, como tal, contra os interesses da família de Vita.

Apesar destas divergências intransponíveis, os dois apaixonam-se perdidamente.

No cenário de transformação do paradisíaco vale do rio Paraíba e do pitoresco empório do Rio de Janeiro, da época dourada das plantações de café e da sua ruína depois da abolição da escravatura, assistimos à saga de uma família de fazendeiros e a história de um grande amor.

A Fragrância da Flor do Café é um romance tão delicioso como o aroma do café acabado de moer: sensual e cheio de força, excitante e agridoce.

Valor de licitação base - 6,50 euritos

(livro novinho, novinho e já vi no Wook que custa 19 euritos antes de portes)





Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

1 comentário: