quarta-feira, 25 de maio de 2011

Histórias Detectivescas

ENCERRADO

Títulos arrematados:
"Em Nome do Porco" - 7 euritos
"A Arte de Matar" - 7 euritos
"Caim Seu Irmão" - 7 euritos


Leilão em curso até às 22h de quarta-feira, 1 de Junho.


Hoje, três histórias detectivescas de suspense ao mais alto nível.

Rezam as sinopses

Em Nome do Porco
O comissário principal Pujol, à beira da reforma, investiga a morte de uma mulher degolada e esquartejada como um animal num matadouro. Na sua boca foi encontrado um papel que diz em letras maiúsculas: “EM NOME DO PORCO”.

Esta é a trama central deste romance, no qual diversos personagens como T, outro inspector de homicídios, vários suspeitos, o cacique da aldeia em que aparece o cadáver e Quique Aribau, o escritor de um romance que foi um êxito há alguns anos, são as peças das quais se serve para oferecer uma narrativa de impacto, que reúne o mistério, a profundidade psicológica e também o humor e a ironia.

A Arte de Matar
Do mesmo autor de Anatomia do Medo, chega um novo e empolgante thriller onde a arte e o suspense assumem um papel primordial.

Kate Mckinnon, ex-detective da policia de Nova Iorque, trocou a sua profissão pela sua paixão pela história de arte. Mas uma pintura que doara ao Museu Modernista aparece vandalizada e outros crimes relacionados, incluindo homicídio, sucedem-se.
Tendo como pistas pequenos quadros a preto e branco que indiciam sobre o próximo ataque, Kate decide unir a sua experiência e os seus conhecimentos para ajudar a desvendar o mistério e descobrir o responsável pela onda de crimes.

Um enredo fascinante, enriquecido pelas ilustrações do autor, que retrata o submundo do meio artístico nova-iorquino.


Caim Seu Irmão
Angus, o marido de Genevieve Stonefield, encontra-se desaparecido há já três dias, quando esta decide visitar William Monk, antigo inspector da Polícia que se tornara detective particular.

Genevieve está convencida de que o marido se encontra morto, assassinado pelo irmão gémeo, Caleb. Enquanto Angus é há muito um respeitável homem de negócios, Caleb é uma personagem sombria e perigosa que vive nos bairros de lata em Limehouse, nas zonas limítrofes ao rio Tamisa.
Monk não quer aceitar a hipótese de ter ocorrido um homicídio e muito menos assumir que haja um assassino, apesar de confirmar rapidamente que Angus está mesmo desaparecido.

Sem a autoridade ou os recursos da Polícia, Monk fica entregue à sua própria diligência e à ajuda de alguns amigos, incluindo a sua benfeitora Lady Callandra Daviot e a enfermeira Hester Letterly, de modo a desvendar um dos casos mais bizarros e desconcertantes com que alguma vez se deparou.

Valor de licitação base para cada título - 6,50 euritos
(livros novinhos, novinhos)





Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
item pretendido
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com



2 comentários:

  1. A Arte de Matar = 7 euros
    Caim Seu Irmão = 7 euros

    ligiafteixeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Em nome do Porco - 7 €
    o meu e-mail é inespfonseca@sapo.pt

    ResponderEliminar