quinta-feira, 17 de maio de 2012

Romances Históricos

ENCERRADO


Leilão em curso até às 22h de quarta-feira, 23 de Maio

Os Amores de Safo é uma viagem no tempo de 2600 anos, transportando o leitor para os lugares mais recônditos da mente da poetisa que cantou o amor de forma inigualável. 
Aos catorze anos, Safo é seduzida pelo belo poeta Alceu, e envolve-se numa perigosa conspiração para derrubar o ditador da sua ilha. A conspiração é descoberta e Safo vê-se obrigada a casar com um repelente homem mais velho, na esperança de que o matrimónio a proteja de problemas. Em vez disso, esta infeliz união inicia-a numa série de aventuras amorosas, levando-a de Delfos ao Egipto, à Terra das Amazonas e ao sombrio reino de Hades. Durante as suas viagens, Safo dá à luz e perde uma filha, torna-se a rapsoda mais famosa do mundo antigo e aprende a compreender as forças que moldaram a sua vida.

Sobre As Mulheres do Rei, diz o blogue “A Minhoca e os Livros”:
Este foi sem duvida uma agradável surpresa, não sou nada dada a coisas históricas e afins, que classifico sempre como chaterrimoooooo, mas adorei este livro, e despertou uma enorme curiosidade sobre Joana d’Arc, que confesso já fui fazer uma busca pois tinha uma grande vontade de saber mais desta extraordinária mulher.

Valor de licitação base para cada título - 5 euritos




         




Para licitar, abra a caixa de licitações do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

1 comentário: