quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Autores Lusófonos

ENCERRADO


Leilão em curso até às 22h de quinta-feira, 27 de Outubro

Sai uma revoada dos maiores nomes da literatura lusófona dos nossos dias.

Valor de licitação base para os dois primeiros títulos - 4,50 euritos
Valor de licitação base para os restantes títulos- 6 euritos



                         



                          





Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

13 comentários:

  1. 5€ para o "morreste-me# do José Luís Peixoto. (quando termina o leilão?)b.candeias@medicisforma.pt

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    A data do fim do leilão vem sempre indicada lá em cima, a cor de laranja.
    Este acaba às 22h de 27 de Outubro.

    Abraço
    IB

    ResponderEliminar
  3. morreste-me
    5,25 euros
    mariana.pereira1982@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Dou 6€ pelo O Outro Pé da Sereia
    helinia.sousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Dou 6,5€ pelo Mia Couto
    suficosima@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. 6€ Ver!ssimo
    pereiros@gmx.net

    ResponderEliminar
  7. Dou €7.00 pelo Mia Couto. castroferradosa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá :)
    dou € 5,50 pelo "Morreste-me"
    graca.imaginario@millenniumbcp.com

    ResponderEliminar
  9. morreste-me
    5,75 euros
    mariana.pereira1982@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Dou 7,10€ pelo O Outro Pé da Sereia
    helinia.sousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Dou 10 (dez) euritos pelo Mia Couto.
    suficosima@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. O Outro Pé da Sereia-10,10€
    Morreste-me-5,90€
    Orgias -6,20€
    jfmartinho@yaho.com.br

    ResponderEliminar
  13. Dou 5 euros por "um estranho em goa" e 7 euros pelo "morreste-me".
    mdbotelho@gmail.com

    ResponderEliminar