quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Livros Apavorantes

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de quinta-feira, 3 de Novembro

Cá estou eu com nervoso miudinho a tentar ler as sinopses destas histórias. Peço desculpa, mas não consigo, são violentas demais para mim.
Muito sangue, muita morte, muita suspeita. Há uma história que até mete a Máfia.
Livra. Eu sou mais rapariga para chás e torradas.

Valor de licitação base para cada exemplar - 5,50 euritos



                                  



                                     



Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário