segunda-feira, 18 de abril de 2011

Autores Portugueses Nascidos Algures pelos Anos 50

ENCERRADO

Títulos arrematados:
"Os Meus Problemas" - 7 euritos
"Amores Finitos" - 6 euritos

Leilão em curso até às 22h de terça feira, 26 de Abril.

Hoje a leilão, três autores nascidos na década de 50 que assumiram uma forte posição nas letras portuguesas.

Valor de licitação base para cada livro - 5,50 euritos





Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
item pretendido
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

4 comentários:

  1. 6 euros pelo "Os Meus Problemas".
    o.outro.nelson.goncalves@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. 6 euros pelo "Amores Finitos"
    rita.rastilho[arroba]gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Os meus problemas = 6,50€
    pereiros@gmx.net

    ResponderEliminar
  4. 7 euros, "Os Meus Problemas"
    o.outro.nelson.goncalves@gmail.com

    ResponderEliminar