quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livralhada com Salero

ENCERRADO

Títulos arrematados:
"O Meu País Inventado" - 6,50 euritos
"Os Dois Irmãos" - 6 euritos
"Pequenas Infâmias" - 6 euritos


Leilão em curso até às 22h de quinta-feira, 5 de Maio.

Hoje oferecemos um lote com 750g da nossa Isabelita Allende, mais uma pitada de Germano de Almeida, proveniente da região demarcada de Cabo Verde, com cobertura de Carmen Posadas, uma uruguaia madrilena que ganhou com este livro o Prémio Planeta 1998.

Valor de licitação base para cada livro - 5,50 euritos






Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
item pretendido
valor de licitação
e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

10 comentários:

  1. Dou 6 euros pelo Os 2 Irmãos e o meu mail é claudiacarmomartins@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Dou 5,50 euros pelo O Meu País Inventado e o meu mail é claudiacarmomartins@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. 5,60€ pelo o meu pais inventado
    susana.albuquerque.costa@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. O meu pais inventado - 5,75€
    sao18portugal@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. o meu pais inventado - 6€
    susana.albuquerque.costa@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Pequenas Infâmias - 5,50
    cristinacarvalho16@yahoo.com

    ResponderEliminar
  7. o meu pais inventado - 6,20€
    pequenas infamias - 5,50€
    sao18portugal@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. pequenas infamias - 5,75€
    sao18portugal@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Pequenas infâmias - 6,00
    cristinacarvalho16@yahoo.com

    ResponderEliminar
  10. o meu pais inventado - 6,50€
    livros@gmx.net

    ResponderEliminar