quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Livros com Nomes de Cidades

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de quinta-feira, 24 de Novembro

Hoje apetecia-me viajar um bocadinho, de maneira que me deu na veneta fazer um lote com livros que contivessem nomes de cidades no título.

Valor de licitação base para cada livro - 6,50 euritos



                                 



                                 



 
Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

6 comentários:

  1. Dou 6,50 por "A trilogia de Nova Iorque" do Paul Auster.

    Email para contacto: ines_timoteo_13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu, pela "A trilogia de Nova Iorque" dou oito euricos e o meu mail é jakimoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Idónea Bibliotecária18 de novembro de 2011 às 14:23

    Meu caro Joakim,

    Já estava para aqui a padecer de saudades suas. Tem passado benzinho?
    Aproveito para lhe dizer que, até dia 2 de Dezembro, vamos esta a colocar diariamente lotes "Natal Troika" - só com livros novinhos em folha, como se tivessem acabado de sair de uma livraria.
    Aproveite e venha cá fazer umas compras de Natal.

    Um abraço da sua
    IB

    ResponderEliminar
  4. Idónea, Caríssima
    Apreciei sobremaneira a sua atenção e carinho. A minha ausência (temporária, é certo) deve-se a esquecimentos fortuitos que, a tempo, são de vez em quando corrigidos com todo o gosto.
    Antecipadamente, remeto-lhe votos de
    Boas Festas
    Joaquim

    ResponderEliminar
  5. Já agora, pelo "O Último Cabalista de Lisboa" dou 6,40 euricos e o meu mail continua a ser jakimoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Não é 6,40 mas 6,50, obviamente. jakimoliveira2gmail.com

    ResponderEliminar