segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Todas as emoções de Patricia Highsmith

ENCERRADO


Leilão em curso até às 22h de segunda-feira, 21 de Novembro

Ora bem, ora bem, ora bem, estava eu para aqui a pensar com que raio de post haveria de começar a semana quando, nas minhas andanças pelo blogue do Pedro Rolo Duarte, vislumbrei um dos seus post its laterais que dizia:

 "Gosto muito de policiais – e o nome dela é Patrícia Highsmith. Dado que já li tudo o que havia para ler da senhora, infelizmente já não entre nós, tive de encontrar novos autores a quem me render. Não foi fácil. Gostei de “Nicci French”, pseudónimo de um casal que junta as duas parte do nome/apelido dele e dela. Saiu agora “Segunda-feira triste”. É o meu livro deste fim-de-semana".

Pois eu de Nicci French não tenho para cá nada, mas não me faltam Patricias Highsmiths que, como toda a gente sabe, foi uma grande mestra das emoções fortes. Aqui ficam.

Valor de licitação base para "O Àlibi Perfeito - 3,50 euritos
Valor de licitação base para restantes exemplares- 5,50 euritos



                                  


                                  




Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com



1 comentário: