quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sophia

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de quinta-feira, 10 de Novembro

"A minha mãe detestava bibliotecas. Ia-se separando da maior parte dos livros até ficar com o núcleo dos que ela gostava e de que não se podia separar" (Maria Andersen, filha de Sophia de Mello Bryner Andersen, in Ípsilon).

Para mim, os livros de Sophia pertencem à categoria dos que gosto muito e dos quais não me quero separar. Mas eu gosto de bibliotecas.

Valor de licitação base para cada livro - 4 euritos




                       







Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

7 comentários: