terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Em Foco: As Terças com Morrie

ENCERRADO


Leilão em curso até às 22h de terça-feira, 14 de Fevereiro

As Terças com Morrie é um livro curioso. Trata-se do registo dos diálogos, durante 14 terças-feiras, entre um velho professor e um antigo aluno que o visita nos seus últimos tempos de vida.

Uma lição sobre as coisas mais simples e importantes da vida, que se tornou um fenómeno editorial em todo o mundo.

Valor de licitação base - 5,50 euritos
(livro novo em folha - custa 12,11 euritos em qualquer livraria)




                              


Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com


9 comentários:

  1. Dou 5,50 euritos e o meu e.mail é inesplima@yahoo.com

    ResponderEliminar
  2. Dou 5,75 euritos - mail isakisker@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Dou 6,00 euritos e o meu e.mail é inesplima@yahoo.com

    ResponderEliminar
  4. Dou 6,50 euritos meu email isakisker@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Dou 7,00 euritos e o meu e.mail é inesplima@yahoo.com

    ResponderEliminar
  6. 9€ - raquelcidmartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. 9.10€ - patriciasafaustino@gmail.com

    ResponderEliminar