terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vivó Harry Potter

ENCERRADO


Leilão em curso até às 22h de terça-feira, 6 de Março

Quando os Harry Potters se lançaram no mercado eu já era crescidinha. Muito crescidinha mesmo.
Como nunca fui de gostar de lendas e dragões, não liguei nenhuma até ao dia em que várias pessoas em cuja opinião literária confio me confessaram que tinham adorado o (na altura) primeiro livro. E que também elas nunca tinham tido paciência para elfos.

Foi com um certo fastio que resolvi experimentar, mas a verdade é que me agarrei ao livro e só parei na última página.

Diverti-me também bastante com os outros que se seguiram, sendo o Prisioneiro de Azkaban o meu preferido de todos.

Valor de licitação base para cada livro - 5 euritos





                       





                      




Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com


1 comentário: