quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Livros que fizeram uma bela companhia à Idónea Bibliotecária

ENCERRADO

Leilão em curso até às 22h de quinta-feira, 16 de Fevereiro

Passo a vida a mendigar a toda a gente que me faça listas de livros que lhe tenham feito companhia em algum momento da vida e esqueço-me eu própria de fazer a minha lista.
Hoje resolvi olhar para a biblioteca do Déjà Lu e escolher quatro títulos que não hesitaria em recomendar, sem qualquer critério mais intelectual do que, precisamente, o de me terem feito uma bela companhia.

Valor de licitação base para cada livro - 5,50 euritos




                                       




                                         





Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com

5 comentários:

  1. 5,50€ pelo livro Eva Luna
    Contacto: raio-de-luar@sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. 5,50 euros pelo "meu pé de laranja lima". ines-arnaud@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. 5.50 pela Relíquia do Mestre Eça

    pmlpmaciel@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, dou 5,75€ pelo Meu pé de Laranja Lima
    mcordeiro@acss.min-saude.pt

    ResponderEliminar
  5. Dou 6,00 pelo "Meu pé de laranja lima" - adaliaalho@hotmail.com

    ResponderEliminar