segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Post com Bolinha no Déjà Lu

ENCERRADO         


Venda em curso até às 22h de terça feira, 21 de Fevereiro

Há uns tempos, chegaram-me às mãos estes livritos que, levando em conta a temática,  ponderei se deveria colocar na montra deste mui digno estabelecimento.

No entanto, considerando que o blogue é visitado maioritariamente por adultos (sim, só por engano é que algum menor cá vem parar) e que, enfim, alguns de nós poderão querer reciclar os seus olvidados conhecimentos nesta área (no meu caso, por exemplo, o cyber sexo interessa-me particularmente), achei que não faria mal, de um ponto de vista meramente académico, disponibilizar tão preciosa informação.

No entanto, e porque se poderia tornar escandaloso andarmos para aqui aos berros “eu dou 5 euritos pelo sexo e fantasias”, “ eu dou 7 pelo +de 100 posições” e etc, vamos optar por atribuir um valor fixo por exemplar e, a fim de manter as vendas anónimas, quem quiser comprar alguns dos títulos, em vez de escrever na caixa dos comentários, poderá fazê-lo mandando um e.mail directamente para idoneabibliotecaria@gmail.com


(nós depois vamos dizendo o que é que já está vendido, sem mencionar o comprador). 


Para além dos livros apresentados, temos ainda os seguintes títulos: 



- Sexo só para um
- Sexo e orgasmos
- O Corpo e o sexo
- Sexo de A a Z
- As Idades do sexo

Preço Fixo para cada livro - 3,50 euritos








 


(há uns que têm umas imagens fixes)




12 comentários:

  1. Estou chocado. Não com os livros, mas com o pudor idiota deste post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,
      Começo sempre por não gostar de responder a personalidades anónimas chocadas. Se é para se chocar em público no meu blogue, preferia que tivesse nome, mas enfim, cá vai.
      Não lhe parece que haverá algum toque de humor naquilo que foi escrito?
      Não lhe parece que uma Idónea Bibliotecária tem o direito de escrever o que lhe apetecer num post sobre sexo?
      Era só o que faltava. Vá-se lá chocar para outra freguesia, se faz favor.

      Agradecida
      IB

      Eliminar
  2. Ora bem, então eu quero, caso ainda estejam disponíveis (o que deve ser pouco provável):
    - O corpo e o sexo
    - sexo e fantasias
    Um bj à Idónia e parabéns pelo seu, sempre, inteligente humor (quem nem todos parecem compreender).
    helena.gaspar@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Helena,
      Esses dois títulos ainda se encontram disponíveis, pelo que os vou guardar para si. No fim do prazo logo lhe mandamos o email costumeiro para fechar contas.
      Um abraço e obrigada
      IB

      Eliminar
  3. Ele queria era ver as imagens fixes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah....

      (obrigada, Inês, por me fazer rir até cair da cadeira abaixo)

      Eliminar
  4. Ah, era humor. Não percebi porque é mesmo humor do mais inteligente com que já me deparei. Peço imensa desculpa.

    ResponderEliminar
  5. Vamos fazer as pazes :)
    Não, destes não. Continuo à espera que voltem a aparecer aqui livros bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fair Enough. Está perdoado.
      Tome lá um abraço. Venham de lá esses ossos.
      (estamos aqui, estamos a namorar, senhor anónimo. Vá, mande-me lá um cartão de São Valentim, que eu sou uma romântica incorrigível)

      Eliminar
    2. Não pode ser. A minha religião no mo permite.
      Arranje aí uns livros sobre budismo, que é o que me apetece ler agora. Assunto sério. E baratos que estou desempregado.

      Eliminar