terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Livros de Cabeceira Calientes

ENCERRADO


Leilão em curso até às 22h de quarta feira, 22 de Fevereiro

Para rematar o dia de São Valentim, escolhemos uma curiosidade nipónica: os famosos Livros de Cabeceira.

Os Livros de Cabeceira constituíram, ao longo dos séculos, uma oferta tradicional que era trocada entre amantes. O seu nome provém das cabeceiras japonesas de madeira lacada, dentro das quais estas obras de instrução e diversão erótica, de pequenas mas convenientes dimensões, eram habitualmente guardadas.

O primeiro Livro de Cabeceira, designado por tão sugestivo título, foi escrito por uma nobre japonesa, no princípio do século XIV, mas os livros eróticos para oferta sempre fizeram as delícias dos amantes, na China e na Índia, desde os tempos mais remotos.

Todos eles oferecem dicas variadas, que vão desde receitas afrodisíacas a sugestões de posições menos ortodoxas, passando por técnicas de magia amorosa. Tudo para que uma relação nunca perca o seu salero.

Valor de licitação base para cada livro - 3 euritos
(novos em folha)











Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 5 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com


3 comentários:

  1. Ofereço 7,5 euros por cada um dos livros . Dasvidannia@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro ST, agradeço a generosidade e asseguro que os livros estão em óptimo estado e que são de capa dura com sobrecapa, mas são pequenitos. Quer reformular a oferta?
      (não quero que fique depois desiludido com a encomenda do correio)

      PS - asseguro também que o conteúdo é calientíssimo e que tem uns desenhos daqueles que uma pessoa até vira o livro para tentar perceber o que se passa.

      Eliminar
  2. Então reformulo , agradecido : licito cinco euros por cada livro e cubro ofertas supervenientes até ao montante do valor inicialmente proposto , sete euros e cinquenta cts.

    ResponderEliminar