segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Histórias com Quatro Patas

ENCERRADO


Leilão em curso até às 22h de segunda-feira, 20 de Fevereiro

Para que ninguém ande para aí a dizer que eu sou uma bibliotecária sem pedigree, resolvi fazer um lote com histórias de cães e gatos onde a ternura alterna com o divertimento que estes amigos de quatro patos nos trazem para dentro de casa (de preferência sem lama agarrada).

Valor de licitação base para cada título - 6 euritos
(Flint e Marley em estado novo em folha)









Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 6 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com


5 comentários:

  1. Dou 8€ pelo "Amor em Minúsculas".
    joanapaiva@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Dou 6.20€ pelo "Flint"

    analu.s.oliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Por lapso não mencionei o meu endereço de mail:
    joao.baganha@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de adquirir o "Marley & Eu", se fosse possível. O meu email é ritaf_ribeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar