terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Títulos Amorosos Acabadinhos de Sair

ENCERRADO  

Leilão em curso até às 22h de terça-feira, 21 de Fevereiro

Hoje só vou poder pôr a leilão histórias de amor, não é verdade? das inspiradoras, das que aquecem a alma, com muitos suspiros, muito aperto no coração, muito beijo por dar, muito encontro, muito desencontro. Enfim.

Indo a passar pela estante, dei de caras com estes dois livros que estava capaz de jurar que acabei de ver na banca de novidades da livraria mais próxima cá de casa. Sôdona Margaida Rebelo Pinto a contar a maior história de amor da História de Portugal e Fernando Alvim e confessar pequenos segredos do seu coração.

Valor de licitação base para cada livro - 6,50 euritos
(livros tão novos que parece que acabaram de sair da tipografia)




                     




Para licitar, abra a caixa dos comentários do post e escreva:
- item pretendido
- valor de licitação
- e.mail para contacto no final do leilão
Por exemplo:
Dou 8 euritos pelo Código da Vinci e o meu e.mail é maneljoaquim@gmail.com




12 comentários:

  1. Dou 7 euros pela "Minha querida Inês", lbmoliveiraa@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Dou 7.5 euros- "Minha querida Inês", adaliaalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Dou €6,5 por "No dia em que fugimos...".
    jorge_teixeira@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  4. Dou 8.25 euros - "Minha querida Inês", adaliaalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. 8.5e - Minha querida Inês- liliamarinacarvalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. dou 6.75e por "no dia em q fugimos...."liliamarinacarvalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Dou €7 por "No dia em que fugimos...".
      jorge_teixeira@portugalmail.pt

      Eliminar
  8. Dou 8.60 euritos - Minha querida Inês - adaliaalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. 8.65€- minha querida Inês- e 7.05€- no dia em que fugimos...- liliamarinacarvalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Dou €7,10 por "No dia em que fugimos...".
    jorge_teixeira@portugalmail.pt

    ResponderEliminar