terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Idónea Vende Lyrics de Canção De Amor

ENCERRADO


Venda de Preço Fixo - até às 22h de terça-feira, 14 de Fevereiro


Estava esta incorrigível romântica a preparar um inolvidável dia de São Valentim para os seus queridos leitores quando deu de caras com o livro – Já Não Há Canções de Amor.


Como assim??? JÁ NÃO HÁ CANÇÕES DE AMOR???? Meus amigos, eu sou o amor, eu sou um coração inflamado, eu personifico a paixão. Nunca poderia concordar com uma coisa destas, senhores. Havia que tomar medidas.

De maneira que hoje, em vez de leiloar ou vender um livro, vou vender os versos de uma canção de amor, escritos por moi même, para os Déjà Leitores poderem oferecer amanhã à sua cara metade, mentindo descaradamente e jurando a pés juntos que são escritos pelo vosso próprio punho.





A canção chama-se Tempo que nos Embala, é catita o suficiente para derreter um coração , mas não é tão boa que se veja logo que foi outra pessoa a escrever.
21 linhas, um ou outro lugar comum, dá para menino ou menina.
Autora, moi même, la Idónea, repito, moi même.

Como brinde, com a compra da canção, oferecemos o livro Já Não Há Canções de Amor (sem o CD) que, embora não estando ao nível dos versos da Idónea, pelo que vimos, é uma prosa claramente espirituosa.





Anouchka Grose tenta captar a essência do poder que o amor exerce sobre nós. Para isso, examina relações entre casais famosos, desde Amy e Blake a Burton e Taylor ou Romeu e Julieta, recorre a histórias pessoais e a estudos de caso, bem como às relações amorosas celebradas em livros, filmes e canções, e às teorias propostas pela filosofia, pela psicanálise e pela antropologia.

Com o objectivo de perceber quem era a autora, dirigi-me à orelha da contracapa e fiquei a saber que Anouchka Grose é escritora e psicanalista (ok, confere, credibiliza, mas pode tornar o raio do livro boooooooring), mas que também já trabalhou como música, recepcionista, sub-editora, assistente de loja, designer de joalharia e fabricante de abat-jours. E, meus amigos, cheira-me que foi esta parte do seu background que lhe deu estofo para realmente poder perceber os tortuosos caminhos do amor e que me entusiasmou para casar a sua prosa com os meus versos.

Posto isto, vamos a questões práticas. Como fazer para tomar posse dos versos com a maior brevidade possível?

É simples. Basta ir à caixa de comentários e escrever “quero um e o meu email é maneljaquim@gmail.com"  e depois ir a correr fazer uma transferência bancária de 5,50 euritos para o NIB da APPT21 0033 0000 45312272123 05 e mandar o comprovativo para idoneabibliotecaria@gmail.com, juntamente com os seus dados pessoais (nome e morada para expedição).

Os versos seguem de seguida por e.mail (depois é só imprimir e pimba, fazer um vistaço junto da sua cara-metade). O livro segue depois por correio normal.

PREÇO FIXO - 5,50 euritos
Inclui Lyrics de Canção de Amor da Idónea e, como brinde, livro Já Não há Canções de Amor.







2 comentários:

  1. Canção para mim, que estou a precisar d`Amor:
    souschek@clix.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero. Vou já transferir a massa e faça favor de mandar isso depressa.

    filipaagripina@gmail.com

    ResponderEliminar