terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Poesia Autografada - Uma Casa Junto do Mar, de J.A. Nunes Carneiro

ENCERRADO  

Venda em curso até às 22 horas de terça-feira, 21 de Fevereiro

Aqui há uns tempos, J.A. Nunes Carneiro teve a imensa simpatia de nos contactar para nos dizer que faria todo o gosto em oferecer ao Déjà Lu alguns exemplares autografados do seu novo livro de poesia (que estava ainda por sair na altura). 

Nem de propósito, o livro saiu há umas semanas, mesmo a tempo de se apresentar, amorosamente, no dia de São Valentim.  

Uma Casa Junto do Mar é o terceiro livro de poesia de J. A. Nunes Carneiro. Depois de Poesia Incompleta e de O Beijo Ainda Intacto, o autor regressa com um livro sobre uma intensa história de amor. Uma história feita de diálogos com a sua musa, como este poema intitulado "Bilhetes" : amo-te/ desde o momento em que acordo// e sonho contigo/para te amar enquanto durmo. 



Ai, ai, que não me podem vir dizer estas coisas a mim, logo a mim, que me derreto a ler poesia.

PREÇO FIXO (LIVRO NOVO E AUTOGRAFADO) - 8 euritos
(TEMOS 5 EXEMPLARES PARA VENDA)





Para comprar, abra a caixa dos comentários do post e escreva "Quero um e o meu email é maneljoaquim@gmail.com"


1 comentário: